Dady Frazão

23 março 2018

Um novo recomeço...

Pensamentos Escritos..






Faz bastante tempo que não publico nada e várias vezes me perguntaram sobre quando eu iria voltar a atualizar e sempre questionava a mim mesma sobre isso, pensei em desistir pois percebi que o blog estava sendo tão superficial que quando eu lia eu pensava " essa não sou eu". Muita das vezes postava coisas pelo simples fato de querer uma certa atenção o que é totalmente perigoso, você pode perder até sua própria identidade tentando agradar a todos e sinceramente, a vida é feita de adversidade e é maravilhoso que haja isso.

Bem, agora resolvi que preciso publicar o que eu realmente gosto e também abrir um espaço para dividir e ter opiniões diversas e é sobre isso que vou escrever, coisas e temas que me chamem atenção e que sejam proveitosos. 
Então decidi mudar o nome do blog pois sei que condiz com toda a minha verdade. Aqui falarei de tudo um pouco, temas do nosso cotidiano, sobre livros, séries, filmes e músicas e e sobre coisas nerds ( não pode faltar) e coisas sobre a minha preparação missionária (estarei explicando nos próximos posts).
Então, eu espero ter o apoio de vocês e me digam o que acharam da mudança pois é sempre bom ter opiniões adversas.
È isso e espero que continuem a me acompanhar nos próximos posts.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!