Dady Frazão

15 outubro 2015

20 Fatos sobre Mim

20  Fatos sobre Mim

foto por: Dedyane Marinho 

Olá pessoal, hoje resolvi compartilhar com vocês alguns fatos estranhos  sobre mim vamos lá:

1- Falo rápido demais.
2- Tenho um certo medo de árvores ( estranho, mas tenho mesmo) grandes e largas demais. 
3-  Quando criança sonhava em ser bailarina.
4- Eu tive uma paixão de adolescente pelo Nick Jonas. 
5- Já cai de salto em publico até hoje sou zuada por isso
6- Eu odiava maquiagem e coisas que fossem "menininha " o mundo dar voltas mesmo. 
7- Amo batom vermelho. 
8- Comecei a bloggar em 2009 em um site de fã clube e site de noticias sobre o mundo da música. 
9- Sou muitooooo irônica 
10- Tenho muitoooo ciúmes dos meus amigos!
11- Minha música favorita é "Far away " Nickelback 
12- Tenho vontade de ser atriz, mas sou péssima para decorar textos. 
13- Não gosto de melancia 
14- Minha série favorita é  Supernatural 

15- Homem mais lindo do mundo sempre será o Chris Evans hahaha.
16- Tenho vontade de Conhecer o Japão, aprendi a falar algumas palavras.
17- Me apaixonei por moda depois que vi o filme "O Diabo Veste Prada" em 2009. È meu filme favorito.
18- Adoro boybands antigas. 
19- Fico de mau humor quando mexem nas minhas coisas  e quando me acordam sem eu ter pedido. 
20- Adoro escrever e criar: músicas, frases, roteiros.... 

Bom, agora vocês conhecem algumas coisas sobre mim. Então comenta se temos algo em comum.
Beijocas Xx

14 comentários:

  1. Meu vício por séries começou com Supernatural <3
    Beijos
    Marines

    ResponderExcluir
  2. como você não gosta de melancia??? é a melhor fruta do mundooo!! kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina melância é vida! hahaha / tbm sou ironica/ amo batom vermelho/ Chris evan lindoooo/ Nickelback amoooo/ A minha gerente se parecia com a da do filme kkkkkk (Diabo veste prada) acho que temos algumas coisas em comum! hahahahaha

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  4. ooooi danny lindaaa, eu era apaixonada pelo nick também kkkkkkkkkk
    adoreeeeeeei os fatos hahhaha! me identifiquei com o já cai do salto kkkkk

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lisi, pois é né quem nunca passou por uma gafe dessa hHahah Beijocas minha linda!

      Excluir
  5. Curiosidade sempre são legais <3 Eu era apaixonada pelo Joe lkkkkkkk adorei tudo. Beijo

    www.libertywalks2.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!!!
    Também amo Supernatural, principalmente o Dean! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,fico muito feliz pela sua visita. Beijocas.

      Excluir
  7. adorei saber um pouco mais sobre você.
    Sou parecida com você em alguns aspectos,
    e obrigada pela visita no meu cantinho. bjss

    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!