Dady Frazão

28 março 2018

Pensamentos Escritos

    
Eu estarei aqui...








Nenhuma montanha é alta demais para você escalar. Tudo que você tem que fazer é ter um pouco de fé na sua subida.

Nenhum rio é largo demais para você atravessar. Tudo que você tem que fazer é acreditar quando orar. E, então você verá, o amanhã chegará e todos os dias serão brilhantes como o sol.
Todos os seus medos, lance-os fora. 

Eu quero apenas que você veja. Eu serei seu ombro amigo quando você chorar. Eu te ouvirei, é só chamar.
Eu poderei ser seu anjo, e quando todas as suas forças tiverem acabado, eu estarei aqui. Não importa o quanto você esteja longe, estarei próximo de qualquer maneira. 
E quando for o momento de encarar a tempestade, estarei ao seu lado. 

Eu estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!