Dady Frazão

28 junho 2016

Vou de Gabardine

Look do dia
 
Algumas semanas atrás, fiz esse ensaio fotográfico para divulgar os looks da loja Gabardine que me deixou super a vontade para escolher e agora vou mostrar só que em dois posts os looks que eu optei por usar. Escolhi três looks, mas hoje vou postar apenas as fotos de um dos, esse foi o meu favorito:
Um look super leve, com esse short preto estilo "boxeador " muito confortável e lindo!
optei por usar essa blusa de manga longa com estampa floral para dar destaque e quebrar o estilo "romântico " ficou um look bem despojado, para usar em ocasiões mais pro dia.
Bom essa foi a minha escolha eu espero que tenham gostado e no próximo post tem a segunda parte.
Beijocas!!!

Fotos por: Dedyane Marinho

6 comentários:

  1. Arrasou no look! É sempre bom nos sentirmos confortáveis, eu a-d-o-r-o! Beijo, minha linda. <3

    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou lindo a composição.
    Short perfeito, adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse look lindo. Primeiro, ele é cheio de referências e segundo, porque é super confortável. Foi muito divertido te fotografar. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu look favorito foi esse, amei fazer as fotos Dedy, Obrigada 😘😍

      Excluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!