Dady Frazão

09 agosto 2015

Homenagem ao Dia dos Pais

Dedico esse texto para o meu grande pai que hoje é meu anjo

Nunca se foi......


(Eu realmente sinto a sua falta
Existe algo que eu tenho que dizer)
As coisas que fizemos, as coisas que dissemos
Continuam voltando para mim e me fazem sorrir
Você me mostrou como encarar a verdade
Tudo que é bom em mim eu devo a você
E toda a distância que há entre nós agora pode parecer muito distante
ele nunca vai nos separar, no fundo, eu sei que você está
Dentro de mim eu sei que você
Nunca se foi
No meu coração é onde você está
Sempre perto
Todos os dias
Cada passo durante este caminho
E mesmo que agora nós tenhamos que dizer adeus
Eu sei que você estará para sempre em minha vida
Nunca se foi
Eu caminho sozinho nesta ruas vazias
Não existe um segundo no qual você não está aqui comigo
O amor que você deu
A graça que você mostrou
Sempre me deu força e foi meu porto-seguro
De alguma forma você encontrou uma maneira de ver o que tem de melhor em mim
Enquanto o tempo passa eu juro que você vai estar
Se há uma coisa que eu acredito
Eu verei você em algum lugar desta estrada novamente. 

Texto traduzido da música "Never Gone "


Edvaldo Frazão 

4 comentários:

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!