Dady Frazão

09 abril 2015

Blogs de Moda Ma comemorando 1 aninho

BlogsDeModaMa1Ano : Eu Fui!!



Oláaaa pessoal, então desculpem a demora com este post, mas houve problemas técnicos ( que já foi resolvido rsrsrs ) e fiquei sem como poder fazer um post, maaaas... hoje vim falar o que rolou no aniversário de um ano do grupo Blogs de moda do Maranharão, foi tudo bem organizado pela guerreira e amada Cris Queiroz do Blog A Moda in Foco ( ela merece um oscar por tudo que fez! Palmas !!! )
Bom, sem mais enrolação vamos as fotos :



Eu estava super bem acompanhada dessas pessoas maravilhosas. eu já estou com saudades!!!


Com Luciana Algarves e Dedyane Marinho.  Não nos desgrudamos nenhum minuto! hahaha as minhas bloggers que eu amo! 





 Me identifiquei com muito com elas super ( bem loucas principalmente a Yara, amei por isso ) Lindas que amei está ao lado delas . com: 







Tivemos a presença da Rafaela Albuquerque ( foto a esquerda ) e da Blogueira Ste Costa ( do lado direito )  do blog conteúdo fútil , bateram um papo conosco, dando dicas e falando sobre como tudo começou em suas carreiras, foi muito aproveitador o que cada uma delas falaram, podemos aproveitar e levar como exemplo a vida profissional de cada uma para crescer e também quem sabe um dia poder está em outro lugar falando sobre as nossas conquistas e  podendo representar o Maranhão em outros estados.


E para finalizar não poderia faltar o famoso "selfie" com a linda e fofa Ste Costa
Foi tudo muito maravilhoso, fico super orgulhosa em fazer parte dessa grande familia e que venham mais anos !!!










2 comentários:

  1. Esse dia foi sensacional! Ameeei.

    bjo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso Daddy. Sabe o que é mais importante? É que nossa amizade está se consolidando a cada encontro. Isso deixa meu coração muito feliz. Obrigada minha amiga, por fazer parte da minha vida. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!